top of page
FAQ

FAQ

  • Roteiro tem que definir antes da contratação?
    Importante definir para finalizar o orçamento, pois o combustível vai estar embutido no preço final do pacote.
  • Combustível está incluso?
    Não, combustível não está incluso. Saber seu destino é importante para o cálculo do combustivel.
  • Criança conta como passageiro?
    Sim, qualquer pessoa independente da idade conta como passageiro, e isto não é uma regra da Blue Charter e sim da Marinha do Brasil.
  • Com qual antecedência tenho que fazer a minha reserva?
    Quanto antes fizer a reserva melhor para sua comodidade, assim você terá maior opção de embarcações. Lembrando que é necessário 24h úteis antes do seu embarque, para cuidar segurança e do abastecimento.
  • Como confirmo o meu agendamento do meu passeio?
    O agendamento do seu passeio é confirmado após o recebimento do comprovante de pagamento.
  • Há multa em caso de cancelamento?
    Não há devolução de valores pagos, podemos reagendar seu passeio com até três dias de antecedência.
  • O passeio é cancelado por conta do tempo?
    Em caso de impossibilidade de navegação com risco para sua segurança, o passeio será reagendado.
  • O que eu levo no meu passeio?
    Um remédio para enjoo da sua preferência, boné, um casaco para o vento.
bottom of page