top of page
FAQ
FAQ
-
Roteiro tem que definir antes da contratação?Importante definir para finalizar o orçamento, pois o combustível vai estar embutido no preço final do pacote.
-
Combustível está incluso?Não, combustível não está incluso. Saber seu destino é importante para o cálculo do combustivel.
-
Criança conta como passageiro?Sim, qualquer pessoa independente da idade conta como passageiro, e isto não é uma regra da Blue Charter e sim da Marinha do Brasil.
-
Com qual antecedência tenho que fazer a minha reserva?Quanto antes fizer a reserva melhor para sua comodidade, assim você terá maior opção de embarcações. Lembrando que é necessário 24h úteis antes do seu embarque, para cuidar segurança e do abastecimento.
-
Como confirmo o meu agendamento do meu passeio?O agendamento do seu passeio é confirmado após o recebimento do comprovante de pagamento.
-
Há multa em caso de cancelamento?Não há devolução de valores pagos, podemos reagendar seu passeio com até três dias de antecedência.
-
O passeio é cancelado por conta do tempo?Em caso de impossibilidade de navegação com risco para sua segurança, o passeio será reagendado.
-
O que eu levo no meu passeio?Um remédio para enjoo da sua preferência, boné, um casaco para o vento.
bottom of page